Resultados (
portugués) 2:
[Dupdo]Copiado!
Standard Bank supera o choque cultural
É cada vez mais comum para as empresas multinacionais para enviar empregados em transferências internacionais, mas sem direito pessoal competências interculturais, muitas vezes lutam. Wayne Mullen, chefe de aprendizagem e desenvolvimento do Standard Bank discute o impacto que os desafios culturais pode ter sobre os trabalhadores que se deslocaram para outro país. A fim de ser empregados transferidos de sucesso deve compreender a cultura do país de acolhimento, ele argumenta.
Os colegas de diferentes países possam compartilhar conhecimentos e competências profissionais semelhante dentro de uma única organização internacional, mas os seus métodos de trabalho, as competências sociais, linguagem corporal e maneiras de fazer negócios são susceptíveis de ser completamente diferente. Eles podem ter diferentes padrões de comportamento que precisa ser entendido e apreciado em ordem para que todos possam trabalhar juntos com sucesso. Por exemplo, embora possa ser aceitável para os trabalhadores de escritório chineses em Hong Kong para usar o botão porta-close em um elevador, não importa quantas pessoas também estão recebendo em, fazer uma coisa dessas em Londres fariam pessoas extremamente irritado. É comum que os sul-africanos a fazer perguntas pessoais dos seus homólogos pouco depois de ser introduzido, enquanto um colega britânico pode perceber isso como descortês e inadequado. Necessidade de Latino-Americano de espaço pessoal é muito menor que de seus colegas britânicos.
As empresas globais nunca deve subestimar o efeito que a cultura pode ter em missões internacionais. Consciência cultural é muito mais do que simplesmente saber sobre a história ea geografia de um país. Trata-se de compreender como e por que as culturas funcionam de forma diferente. Também é importante compreender o seu próprio make-up cultural, a fim de trabalhar de forma mais eficaz, maximizar o trabalho em equipe e fortalecer a competência global.
"O banco reconheceu que, a fim de harmonizar as práticas de trabalho dentro de seu escritório culturalmente diversificada, é necessário proporcionar aos trabalhadores estrangeiros com um entendimento significativo de estilos de cultura empresarial e de comunicação britânicos.
"O Grupo Standard Bank opera em 38 países diferentes e seu escritório em Londres sozinho tem 56 nacionalidades. Esta ampla gama de nacionalidades precisa se comunicar de forma eficaz, a fim de trabalhar como uma equipe. O banco reconheceu que, a fim de harmonizar as práticas de trabalho dentro de seu escritório culturalmente diversificada, que precisava proporcionar aos trabalhadores estrangeiros com uma compreensão significativa de estilos de cultura empresarial e de comunicação britânicos. É também necessário para oferecer apoio prático que permitiu que os funcionários a lidar com os desafios de viver e trabalhar em um ambiente desconhecido; suas reações a questões do dia-a-dia, tais como o clima, transportes públicos e etiqueta social são muitas vezes as manifestações mais visíveis de choque cultural.
Standard Bank contratou Communicaid, uma europeus cultura e habilidades de comunicação consultoria, para projetar uma solução de treinamento sob medida que introduz delegados de alguns dos principais diferenças culturais que eles são susceptíveis de enfrentar no Reino Unido.
Está traduciendo, por favor espere..
