Consumers went back to using their credit cards in March to keep spend Traducción - Consumers went back to using their credit cards in March to keep spend portugués cómo decir

Consumers went back to using their


Consumers went back to using their credit cards in March to keep spending while student and new-car loans shot up as the value of outstanding consumer credit jumped at the fastest rate since late 2001, data from the Federal Reserve showed on Monday.

Total consumer credit grew by $21.36 billion - more than twice the $9.8 billion rise that Wall Street economists surveyed by Reuters had forecast. That followed a revised $9.27 billion increase in outstanding credit in February.

Analysts expressed some reservations whether the date reliably signaled a real pickup in demand, something that would normally fuel stronger growth, or just a need to rely more on credit in an economy generating anemic job growth.

"The optimistic read is that consumers' improved outlook on the economy and employment prospects led them to feel comfortable spending on credit, while a more downbeat interpretation is that credit is needed for consumers to keep up," Nomura Global Economics said in a note afterward.

The March rise in consumer credit was the strongest for any month since November 2001 when it soared by $28 billion. That was shortly after the September 11, 2001 attacks when big automakers were offering zero-percent financing and other incentives to lure consumers back to their showrooms.

New-car sales and production were a key influence on the 2.2 percent annual rate of economic growth posted during the first three months this year. The government estimated that about half of that growth came from increased new car production.
0/5000
De: -
Para: -
Resultados (portugués) 1: [Dupdo]
Copiado!
Os consumidores voltaram a usar seus cartões de crédito em março para manter gastos enquanto estudante e empréstimos de carro novo subiram como o valor do crédito do consumidor saltado no ritmo mais rápido desde o final de 2001, dados do Federal Reserve mostrou na segunda-feira. Total de crédito ao consumidor cresceu por $ 21,36 bilhões - mais do que duas vezes a US $ 9,8 bilhões rise que tinham previsão de economistas de Wall Street pesquisados pela Reuters. Que se seguiu um aumento de revista US $ 9,27 bilhões em crédito vencido em fevereiro. Analistas expressaram algumas reservas se data confiantemente sinalizado uma pick-up real na demanda, algo que normalmente seria combustível crescimento mais forte, ou apenas uma necessidade de mais dependem de crédito em uma economia gerando crescimento do emprego anêmica. "O otimista ler é que consumidores melhoraram a visão sobre a economia e as perspectivas de emprego levaram-os a se sentir confortável gastando em crédito, enquanto que uma interpretação mais deprimente é que o crédito é necessário para os consumidores a manter-se," Economia Global Nomura disse em uma nota mais tarde. A ascensão de março do crédito ao consumo foi o mais forte para qualquer mês desde novembro de 2001, quando ele subiu por US $ 28 bilhões. Isso foi logo após o 11 de setembro de 2001 ataques quando grandes montadoras estavam oferecendo zero por cento de financiamento e outros incentivos para atrair os consumidores para suas salas de exposições. Produção e vendas de carros novos foram uma influência fundamental sobre a taxa anual de 2,2% de crescimento económico, Postado durante os primeiros três meses deste ano. O governo estima que cerca de metade do que o crescimento veio de novo aumento da produção de carro.
Está traduciendo, por favor espere..
Resultados (portugués) 2:[Dupdo]
Copiado!

Consumidores voltou a usar seus cartões de crédito em março para manter os gastos, enquanto estudantes e de carros novos empréstimos dispararam como o valor do crédito ao consumidor em circulação subiu no ritmo mais rápido desde o final de 2001, os dados do Federal Reserve mostrou na segunda-feira.

O crédito total do consumidor cresceu em US $ 21,36 bilhões - mais que o dobro do aumento de R $ 9,8 bilhões que os economistas de Wall Street consultados pela Reuters previam. Que se seguiu um aumento revisto $ 9270000000 no crédito pendente em fevereiro.

Os analistas expressaram algumas reservas se a data assinalada de forma confiável um coletor real na demanda, algo que normalmente alimentar o crescimento mais forte, ou apenas uma necessidade de confiar mais em crédito em uma economia gerando anêmica trabalho de crescimento.

"a leitura otimista é que melhores perspectivas dos consumidores sobre as perspectivas da economia e do emprego os levou a se sentir à vontade para gastar a crédito, enquanto uma interpretação mais pessimista é que o crédito é necessária para os consumidores a manter-se," disse Nomura global Economics em uma nota depois.

a ascensão de março no crédito ao consumo foi o mais forte para qualquer mês desde novembro de 2001, quando subiu em US $ 28 bilhões. Isso foi logo depois que os 2001 ataques de 11 de setembro, quando as grandes montadoras estavam oferecendo financiamento a zero por cento e outros incentivos para atrair os consumidores de volta aos seus showrooms.

Vendas de carros novos e de produção foram uma influência fundamental sobre a taxa anual de crescimento económico de 2,2 por cento postada durante os primeiros três meses deste ano. O governo estima que cerca de metade desse crescimento veio do aumento da produção carro novo.
Está traduciendo, por favor espere..
Resultados (portugués) 3:[Dupdo]
Copiado!
OS consumidores voltaram a USAR OS seus cartões de crédito, EM março, para continuar a gastar enquanto estudante e novo carro empréstimos disparado Como o valor do saldo de crédito Ao consumidor saltou para a taxa Mais rápida desde o final de 2001, OS dados Da Reserva federal revelou Na segunda - Feira.Total crédito Ao consumo cresceu US $21.36 bilhões - Mais de duas vezes a US $9,8 bilhões de aumento que Wall Street Economistas pesquisados PELA Reuters tinha previsão.Depois de UMA Revista $9,27 bilhões de aumento de crédito EM fevereiro.Analistas manifestaram algumas Reservas se a data De forma confiável sinalizou UMA pickup Na demanda, algo que, normalmente, O combustível Mais forte crescimento, ou só Precisa confiar Mais no crédito NUMA Economia Gerando anémico crescimento do emprego."O otimista Li é que OS consumidores não melhores perspectivas para a Economia e as perspectivas de emprego OS levou a sentir - se confortável gastar a crédito, enquanto um Mais deprimente é que o crédito é necessário para OS consumidores para Manter a Economia global", Disse Nomura EM nota depois.O aumento do crédito Ao consumidor, março FOI o Mais Forte para qualquer mês desde Novembro de 2001, Quando subiu de US $28 bilhões.Foi logo após OS ataques de 11 de setembro de 2001 Quando as Grandes montadoras foram com zero por cento de financiamentos e outros incentivos para atrair OS consumidores para seus showrooms.Vendas de Carros novos e de produção foram UMA influência sobre a chave de 2,2 por cento taxa anual de crescimento económico lançadas Durante OS três primeiros Meses Deste ano.O Governo estimou que Cerca de metade desse crescimento VEIO de aumento Da produção de carro novo.
Está traduciendo, por favor espere..
 
Otros idiomas
El soporte de la herramienta de traducción: Chino tradicional, Detectar idioma, Indonesio, Klingon, afrikáans, albanés, alemán, amhárico, armenio, azerí, bengalí, bielorruso, birmano, bosnio, búlgaro, camboyano, canarés, catalán, cebuano, checo, chichewa, chino, cingalés, coreano, corso, criollo haitiano, croata, danés, eslovaco, esloveno, español, esperanto, estonio, euskera, finlandés, francés, frisio, gallego, galés, gaélico escocés, georgiano, griego, gujarati, hausa, hawaiano, hebreo, hindi, hmong, húngaro, igbo, inglés, irlandés, islandés, italiano, japonés, javanés, kazajo, kinyarwanda, kirguís, kurdo, lao, latín, letón, lituano, luxemburgués, macedonio, malayalam, malayo, malgache, maltés, maorí, maratí, mongol, neerlandés, nepalí, noruego, oriya, panyabí, pastún, persa, polaco, portugués, rumano, ruso, samoano, serbio, sesoto, shona, sindhi, somalí, suajili, sueco, sundanés, tagalo, tailandés, tamil, tayiko, telugu, turco, turkmeno, tártaro, ucraniano, uigur, urdu, uzbeco, vietnamita, xhosa, yidis, yoruba, zulú, árabe, traducción de idiomas.

Copyright ©2025 I Love Translation. All reserved.

E-mail: